terça-feira, 19 de maio de 2009

As poucos vou me achando rsrsrs

Bom dia,

Vou me apresentar. Eu Natália, 21 anos noiva de wilson 26.

Eu: Estudantes de letras...... apaixonada por educação.
Ele: Estudante de veterinária........ apixonado por bichinhos rsrsrs.

Eu: estou em Olinda
ele: em garanhuns, pois faz faculdade lá........e morro de saudade toda a semana.......

Estamos a 02 ano juntos......... unidos pelo amor de cristo...

bjs

Um comentário:

  1. Nat, minha queridaaaa!!

    Primeiramente muito obrigada pelas palvras viu, bom saber que as pessoas gostam do meu blog, fico muito feliz, saibas que será sempre muito bem vinda.

    Estou bem sim, obrigada!!

    Me add aki, eu vou te add, e qualquer coisa que precisar conta comigo tá!!

    Fica com Deus, agoraaaaaaaaaa quer saber tua história de amor, a minha ta conturbada hj, mas se vc for no ínicio do meu blog, apesar de muita confusão foi uma história linda, começa pelo 1º capítulo.

    Bjus

    ResponderExcluir