quinta-feira, 21 de maio de 2009

Estou indo pra Garanhuns


Oi Meninas,

Estou indo encontrar meu amor na terrinha que ele estuda... Garanhuns pense no frio...... mais antes vou fazer uma prova do meu vestido......tá tão lindo, simples mais lindo.
Ainda não falei pra vcs, mais minha festa não vai ser grandeeeeeeee. Quero algo simples e especial.. Por isso não tenho grandes novidades de festa......... estamos no esforço para terminar a casa....... pense no gasto infinito rsrsrsrs.
Mais tá ficando lindaaaaaaaaaaa!!! tudo rústico e chic rrsrsrs.
Agora meninas tenho uma preguiça de procurar enxoval........ será que vou deixar pra última hora???? não queria!!!!
Todo sábado para ir ao centro do Recife fazer comprinhas de casa e não vou!
Depois posto foto da casinha linda pra vcs......... bjs dorando tudo isso aqui!

4 comentários:

  1. Oi querida, para de preguiça rs
    Pior que na epoca que eu era noiva ficava de saco cheio com os compromissos e compras... depois na epoca de trocas e fechamento da lista piora hahahaha Meu marido e eu ganhamos tudo que pedimor e mais uns 2 mil de coisas repetidas, na hr das trocas n tinha pelo que trocar, a gente tava qse pegando limpador de vaso sanitário por R$100,00 só pra acabar de vez rsrs
    Posta fotinhos da casinha =))

    Casamento simples é tudo de bom, o meu foi bem reservado tmbm, para 160 pessoas... não me arrependo, foi perfeito.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Faça um visitinha ao meu blog

    ;)

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. oi.....
    Passando aki pra fazer uma
    visitihna e te add!!!

    :*

    bjao

    ResponderExcluir
  4. Oi, vim conhecer seu blog!
    Boa viagem e aproveite pra beijar moooito kkkk
    bj

    ResponderExcluir